sábado, 17 de janeiro de 2009

Cubos, Ipod, Coração, a vida e a Arte.

Estamos numa fase das Artes Plásticas em que tudo se mistura, tudo se testa, tudo é possivel e nada poderia descrever tão bem quanto a Arte de BILLY CHANSEN.

Billy é um jovem artista de Nova Iorque que começa agora a ganhar notoriedade em seus trabalhos.

"Adoro explodir diagramas de objetos onde em cada pedaço você pode ver uma coisa. Eu tive a idéia de tentar fazer uma versão de uma vida real, e escolhi o meu iPod para ser a vítima.
A captura aconteceu, eu queria trabalhar para ele explodir em sua forma."



"EXPLODED iPOD CUBE by Billy Chansen."






Se você achou isso incrível assim como eu...Você não viu nada!!!

Conheçam o "BEATING HEART", uma escultura animada representando um coração palpitante. Foi montado dentro de um cubo de vidro para que quando o coração bombei sangue compassadamente o sangue jorre contra as paredes transparentes.



VEJAM no YOUTUBE : http://www.youtube.com/watch?v=h45UrpBsCKI

Billy faz coisas incríveis com cubos e pinturas confiram o site do artista vale a pena!


MAIS EM BILLY CHASEN: http://www.billychasen.com/


Um comentário:

Zana Queiroz disse...

Meu, cada vez mais os artistas contemporâneos me surpreende...muito doido!!!Demais da conta...