sexta-feira, 12 de março de 2010

Marisa Nunes...

...E suas Mandalas.

Confesso que eu nunca gostei de mandalas, achava mais uma daquelas coisas místicas e supersticiosas, mas quando fui defender meu trabalho de conclusão de curso sobre "Arteterapia e Suas Possibilidades com Pacientes Depressivos" percebi que Mandalas são muito mais do que misticismo e religião, podem expressar com muitas possibilidades de materiais nosso inconsciente.

Atualmente eu trabalho com mandalas em projetos de oficinas diferenciadas na ONG onde atuo e estava agora mesmo fazendo uma pesquisa aqui no google sobre materiais e encontrei uma artista plástica que produz mandalas diversas e vende pela internet.

É claro que meu blogger não visa propaganda e venda mas, gostei muito da combinação de cores, das formas e de toda expressividade então quero dividir com vocês!

O nome da artista é Marisa Nunes, não tenho muitas informações sobre mas as obras falam por si só.

"Ao criar uma mandala o resgate de sentimentos escondidos no inconsciente é realizado, decorrente disso, expressado e resignificado por meio do consciente, o que resulta no encontro do indivíduo consigo mesmo."

Estou sem palavras pra descrever o trabalho desta artista nunca havia conhecido mandalas tão expressivas quanto essas.

MAIS AQUI: http://www.girassol355.com.br/marisa.nunes/


Nenhum comentário: